O Homem do Rei

Sempre que Sua Majestade o rei Henrique VIII o chamava, Nick atendia prontamente. Desde os nove anos de idade, quando o jovem rei o tomara sob sua proteção, ele se dedicava exclusivamente ao serviço da coroa e do dinâmico monarca Tudor. (…) Henrique VIII estava agora bem diferente. Tinha muitos fios brancos mesclando os cabelos ruivos e o famoso temperamento Tudor ficara ainda mais imprevisível. Mesmo assim, Nick gostava dele e da grane nação que simbolizava.

O Homem do Rei

Lorde Nicholas Spencer não tinha medo de bnada nem de ninguém! Fortalecido pela confiança do rei Henrique VIII, sua missão era impor a justiça real no litoral sul da Inglaterra. Desbaratar uma quadrilha de contrabandistas não seria problema para um homem tão destemido, que desejava se ver frente a frente com o perigoso marinheiro que, pelo que se dizia, liderava o bando.

A jovem viúva Rosalind Barlow era mulher de grande coragem. Dona de uma hospedaria, à noite chefiava um grupo de contrabandistas. Rosalind havia jurado derrotar o homem do rei, mas acabou descobrindo que seu coração a traía… levando-a irremediavelmente para os braços do inimigo!

——————————————————————————————–——————–
Nome do Livro no Brasil: O Homem do Rei
Nome Original: King’s Man
Escrito por: Caryn Cameron
Publicado no Brasil em: 1994
Editora: Nova Cultural
Nº de Páginas: 222

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s