Foto da Semana #114

Bette Davis como Elizabeth I, no filme The Virgin Queen em 1955.

4 comentários sobre “Foto da Semana #114

    • Sem ofensas digo eu, este é um dos filmes mais famosos sobre Elizabeth I e Bette Davis é uma das atrizes mais icônicas que já a interpretou. Essa foto foi tirada há 58 anos e não tem muito o que eu possa fazer para melhorá-la (e mesmo se tivesse, não acho que eu o faria, pois, assim como muitos, acho a imagem perfeita).

  1. O melhor fotograma deste filme, histórico em todos os sentidos, é o momento em que a câmera projeta a sombra majestosa da rainha no trono, representando, sem palavras, a grandiosidade deste reinado.

Deixe um comentário

