Mansão com quartos Tudor está a venda por £2.25 milhões

Stonehill House

Stonehill House, em East Sussex, está a venda por £2.25 milhões. A propriedade tem cinco quartos, um celeiro e um chalé anexo. Dentro dos pródigos 403.570806m2 da mansão existe um lago, uma piscina, um campo de tênis, um laranjal, um paddock e extensos jardins paisagísticos.

Construída no século 15, a Stonehill House teve quartos adicionados durante a Era Tudor. Dois quartos de quase cem metros quadrados foram acrescentados no século 18. Em tempos recentes, a mansão foi lar de J.M. Barrie, que se mudou em 1921, cerca de 15 anos depois de ter criado seu personagem mais famoso, Peter Pan.

A mansão está sendo vendida por agentes imobiliários da Savills, que disseram:

‘A Stonehill House é uma fatia fantástica da história britânica. A frente de madeira é incrível e a casa tem a mais incrível porta arredondada, uma original do século 15. Os cinco hectares de jardins são simplesmente impressionantes – eles são muito bem cultivados e possuem jardins inferiores e superiores. A Stonehill House tem sido descrita como a casa de campo inglês por excelência, mas é muito mais do que isso. É a mistura perfeita de história e estilo de vida contemporâneo, tudo junto em um local deslumbrante. É uma casa dos sonhos em todos os sentidos.’

Veja mais fotos da mansão:

 
 

Fonte: Daily Mail

Anúncios

Um comentário sobre “Mansão com quartos Tudor está a venda por £2.25 milhões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s