Mansão Tudor à venda por £5 milhões

Westbury Castle

Com uma fachada em estilo gótico isabelino esculpido em pedras que data os tempos romanos, o Westbury Castle é uma mansão digna das principais famílias do País de Gales. Localizado na periferia de Prestatyn,  em Denbighshire, a mansão é composta por quatro salas, dois gabinetes, ampla cozinha/sala de jantar, despensa, sete quartos (quatro são suites), com grandes campos que incluem um campo de golfe, e está à venda por £5 milhões (cerca de R$17 milhões).

Ian Ringwood, proprietário da casa por dois anos, estima que gastou cerca de 2 milhões de libras em restauração. A ala oeste, que estava ‘em ruínas’, foi transformada em 11 apartamentos de luxo. Três deles estão prontos, enquanto os outros oito estão em estado final de construção. A mansão, que Ringwood comprou por £1.8 milhões, contém uma série de dependências em sete hectares, incluindo uma abadia.

Conhecida anteriormente como Talacre Hall, a casa foi o culminar de quatro séculos de crescimento e prosperidade para a família Mostyns, assim como sua estabilidade durante os turbulentos casamentos do rei Henrique VIII. Ocupada pela família Mostyns desde 1400, a mansão foi construída apenas em 1820. Em 1670, Eduardo Mostyn de Talacre recebeu um baronato por Carlos I. Depois disso, os Mostyns cresceram em riqueza e status, construindo um castelo para representar isso. Até o fim do século 20, Westbury foi usado como uma abadia em uma ordem de freiras beneditanas. A mansão foi construída a partir de arenito em estilo Tudor-gótico, enquanto compreende muitas características do período da Regência.

Veja mais fotos da mansão:

   
 Westbury Castle  (7)  Westbury Castle  (8)
 Westbury Castle  (9)  Westbury Castle  (10)
 Westbury Castle  (11)  Westbury Castle  (12)
 Westbury Castle  (13)  Westbury Castle  (14)
 Westbury Castle  (15)  Westbury Castle  (16)
 Westbury Castle  (4)  Westbury Castle  (3)
 Westbury Castle  (6)  Westbury Castle  (5)

Fontes: Wales Online e Right Move

Anúncios

8 comentários sobre “Mansão Tudor à venda por £5 milhões

    • Ah, virgulas em ingles equivalem a pontos em portugues, ou seja a casa custa £65milhoes!!!!!!!!

      • Hehehe…ja….acho que preciso imaginar com mais fe para qeu se manifeste ;) Acho a Tudor mais legal do que essa Vitoriana que eu postei, mas a localizacao desta em Londres e de morrer….e tipo mais perfeito impossivel….. ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s