Canal americano revela ter planos para sequência de The White Queen

Starz, o canal a cabo dos EUA, que co-produziu o drama ‘The White Queen’ em parceria com a BBC, revelou que tem planos para desenvolver uma sequência da série, que foi baseado nos romances best-sellers da romancista histórica Philippa Gregory.

‘Estamos trabalhando em olhar para a história’, disse o CEO da Starz, Chris Albrecht, para a TCA Press Tour no dia 10. ‘E não, a BBC não será parte dela’.

O drama épico de dez partes, que estrelou Max Irons, Rebecca Ferguson, Faye Marsay, Aneurin Barnard e Janet McTeer, foi exibido na BBC1 ano passado. Mas a emissora britânica têm deixado claro que não tem planos de fazer uma sequência, dizendo: ‘The White Queen não vai voltar, mas é importante notar que ela nunca foi concebida com uma série que pudesse retornar’.

Starz, no entanto, está ansioso para voltar ao mundo da monarquia britânica medieval. ‘Nós estamos olhando para a série a partir de um ponto de vista criativo. Estamso certamente interessados na sequência de The White Queen. Ela fez muito bem para nós’, acrescentou Albrecht.

The White Queen é focado nas mulheres brilhantes por trás da política dos reis Eduardo IV e Ricardo III. A sequência provavelmente seria baseada no romance de Gregory ‘The White Princess’, que surge na sequência do livro ‘The White Queen’, e conta a história da filha de Elizabeth Woodville, Elizabeth de York.

Fonte: RadioTimes

Anúncios

4 comentários sobre “Canal americano revela ter planos para sequência de The White Queen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s