Castelo construído para Elizabeth I é aberto após mais de 350 anos

Torre (1)Um castelo construído para tentar conquistar a rainha Elizabeth I foi reaberto para o público após mais de 350 anos. Estando em ruínas, foi necessário que a English Heritage instalasse escadas e plataformas de observação. Chamado de “Leicester’s Building”, a construção continha aposentos privados que foram criados para a visita da rainha no Castelo de Kenilworth em Warwickshire.

O Castelo de Kenilworth foi dado por Elizabeth I a Robert Dudley em 1563. No ano seguinte, ele foi feito Conde de Leicester. Dudley, que compartilhava da paixão da rainha por equitação e dança, gastou uma fortuna em reformas no castelo e na construção de um jardim para ela. Apesar de ter feito quatro visitas ao Leicester’s Building, sendo a última em 1575 e durado quinze dias, Dudley não conseguiu convencê-la a casar-se com ele. Após a Guerra Civil inglesa em 1651, a construção foi esquecida até virar ruínas.

O curador Jeremy Ashbee disse:
Torre (2)

“O Leicester’s Building foi uma das maiores obras de arquitetura na Inglaterra elisabetana, uma torre construída especialmente para conquistar a mão da rainha em casamento. Os visitantes agora podem ir até o topo do edifício e ter uma noção real do luxo e da visão que ela gostava”.

Fonte: BBC News

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s