Quatro anos de Boullan

DSCN5822No dia 4 de Janeiro de 2015, o Boullan completou quatro anos! Apenas nesse ano, foram publicados quase 200 posts, entre notícias relacionadas à Era Tudor e centenas de artigos, focando principalmente Ana Bolena e a Inglaterra do século 16, embora esse ano eu tenha tentado dar mais enfoque às outras esposas de Henrique VIII, assim como todos os outros monarcas Tudor.

Como todos sabem, em todos os aniversários do Boullan eu faço um ‘presentinho’ para meus leitores. Como no ano retrasado todos gostaram dos marca-páginas que fiz, esse ano decidi repetir: fiz uma montagem (a muito custo, pois não sei o mínimo de photoshop) com todas as rainhas da Dinastia Tudor e seus respectivos lemas (apenas no caso de Ana de Cleves decidi colocar o lema que Henrique VIII lhe deu). Espero que gostem!

Elizabeth de York

Catarina de Aragão

Ana Bolena

Jane Seymour

Ana de Cleves

Catarina Howard

Catarina Parr

Maria I

Elizabeth I

9 comentários sobre “Quatro anos de Boullan

  1. Jane Seymour realmente obedeceu e serviu ao dar à luz a Edward e morrer logo depois. Catherine Parr foi maravilhosa ( ela é minha fav). Adoro a dinastia Tudor mas nao tenho muita simpatia por Ana Bolena. Apesar de ter começado a olha-la mais favoravelmente ela não me é muito querida. Catarina de Aragão me dá uma certa melancolia por ter tido a vida virada do avesso. A Howard foi uma pobre coitada, um joguete. No fim, Ana de Claves que, imagino que tenha se sentido humilhada foi a que teve mais sorte, no fim.

  2. Parabéns pelos 4 anos. Amo esse site, que me instruiu em detalhes da era Tudor que estão indisponíveis em qualquer livro de história que encontramos nas terras tupiniquins. Esperamos que se mantenha no ar indefinidamente.

  3. Parabéns por esta maravilhosa aula de história diária. É um regozijo diante de tanta ignorância com que nos deparamos todo dia. Realmente é um refrigério.

Deixe um comentário

