Princesa Elizabeth de Wolf Hall foi encontrada no Facebook

abbi (1)Milhares de crianças foram procuradas para interpretar a pequena princesa Elizabeth, em Wolf Hall, mas ninguém da equipe da série conseguiu encontrar uma jovem adequada. Os produtores decidiram então lançar uma campanha de última hora no Facebook para encontrar uma criança de cabelos encaracolados ruivos.

Abi Ward, de três anos, foi recomendada por um amigo que viu a propaganda no Facebook e em poucos dias a criança estava no set ao lado de seu novo pai, Damien Lewis. Inicialmente assustada pela quantidade de atores vestidos com roupas históricas, ela logo se acomodou no papel de princesa real.

“Nós tivemos que enviar algumas fotos, a altura e a idade [de Abi], mas foi principalmente a cor do cabelo, e em seguida eles pediram para nos encontrarmos com eles. Em questões de semanas fomos para Somerset para as filmagens… Damien foi adorável. Ele era muito, muito agradável e amigável… Foi muito surreal vê-la na TV”.


abbi (2)A pequena atriz tinha seu próprio trailer e tratamento VIP do elenco, incluindo Claire Foy, que lhe contava histórias entre as tomada. Os pais de Abie, Debbie e Rob Ward, ambos com 35 anos, não tinham idéia que a série seria tão bem sucedida e não podem esperar para Abi ficar mais velha para lhes mostrarem as gravações. Eles também contaram como comemoraram os episódios que Abi aparece com champgne enquanto a pequena dormia no andar de cima da casa, completamente alheia à situação.

Fonte: The Telegraph

Anúncios

3 comentários sobre “Princesa Elizabeth de Wolf Hall foi encontrada no Facebook

  1. Aquele momento quando se tem inveja de uma garotinha de três anos de idade por ela vestir uma roupa de época, enquanto tu só tem um colar de pérolas falsas disponível ;-;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s