Primeiras imagens e vídeo de Rachel Skarsten como Elizabeth I na série Reign

As primeiras imagens e um curto vídeo da atriz Rachel Skarsten como Elizabeth I na série Reign foram publicadas dias atrás em vídeo promocional do último episódio da 2º temporada da série, onde a rainha inglesa aparece tendo um diálogo com Catarina de Médici. Tal encontro já é historicamente incorreto, pois com exceção do Duque de Anjou que visitou Elizabeth I em 1579 e 1581, a rainha inglesa nunca conheceu nenhum membro da família real francesa, apesar de ambos os lados terem tentado alguns encontros. Em 1572, por exemplo, Catarina de Médici chegou a propôr que elas se encontrassem no mar, mas o encontro não aconteceu.

Veja as imagens em melhor qualidade:

Reign 2

Reign

Entre os comentários sobre a aparência da Rainha inglesa, estão o de que ela está parecendo “uma atriz pornô” e que “esse foi o preço por tentar fazer mulheres modernas ficarem atraentes como uma roupa do Renascimento”.

3 comentários sobre “Primeiras imagens e vídeo de Rachel Skarsten como Elizabeth I na série Reign

  1. Cara Maria Helena, sei que você é meticulosa e gosta de divulgar tudo da época. Mas eu, pessoalmente, considero a série Reign um caso de polícia, historicamente falando, e vai passar aos anais por estas e outras audácias…

    • Haha eu entendo completamente seu ponto de vista. Mas apesar de ser historicamente incorreto, eu ainda gosto de ver as diferentes interpretações de Elizabeth I! Mesmo que não tenha nada a ver, a não ser o nome, com a rainha “de verdade”.

  2. Acho que o mais ultrajante de tudo não é nem o fato do encontro entre Catarina de Médici e Elizabeth, mas sim a aparência de cortesã que os produtores colocaram na Elizabeth e em quase toda mulher de maior poder da série. Elizabeth usava peruca pela falta de cabelo e maquiagem branca por causa das manchas de varíola.

Deixe um comentário