Mansão Tudor à venda por £4 milhões

mansão 4 milhões (3)

A Wolterton Manor House, em Norfolk, parece ter saído de um conto de fadas – com a família real como visinhos, a mansão de tijolos inclui um grande salão e sete quatros. A não ser que o proprietário atual encontre alguém que possa pagar £4 milhões, a mansão será transformada em um hotel.

Construída para Sir Henry Fermor, a mansão tem sido uma propriedade privada há séculos – em grande parte para famílias aristocráticas – antes de ter sido comprada pelo artista e empresário Roy Griffiths, no ano passado. Ele tinha como objetivo transformar a mansão em um hotel boutique, mas seus vizinhos foram contra seus planos.

Com despesas de até £2 mil euros por semana, Griffiths colocou a casa à venda, para um possível comprador disposto a lidar com essas incríveis taxas de manutenção. Atualmente, a única pessoa que vive na mansão é o jardineiro, uma vez que Griffiths vive em uma casa de campo próxima à mansão.

Em 2014, Griffiths comprou a mansão por £2.75, tendo quase dobrado o preço de venda. Enquanto parte do proprietário acredita que crianças adorariam uma casa e espera vê-la vendida para uma família, outra parte dele adoraria ver a mansão transformada em um hotel, e embora o preço possa parecer alto, especialistas acreditam que ainda é possível que alguém compre. O limite de Griffiths para uma compra é de seis meses antes que ele transforme o local em um hotel.

mansão 4 milhões (1) mansão 4 milhões (2)
mansão 4 milhões (4) mansão 4 milhões (5)
mansão 4 milhões (6) mansão 4 milhões (10)
mansão 4 milhões (13) mansão 4 milhões (8)
mansão 4 milhões (7) mansão 4 milhões (9)
mansão 4 milhões (11) mansão 4 milhões (12)

Fonte: Daily Mail

Anúncios

Um comentário sobre “Mansão Tudor à venda por £4 milhões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s