Homem acredita ter tirado foto do fantasma de Ana Bolena em Hever Castle

fantasmaUm turista que estava visitando a mansão onde Ana Bolena viveu na infância, Hever Castle, tirou uma foto do que ele afirma ser seu fantasma. Liam Archer, fotógrafo amador de 26 anos de idade, ficou chocado quando, depois de tirar uma foto de uma lareira ornamentada em uma sala mal iluminada, viu o que parecia ser uma mão pairando com um dedo longo aparentemente apontando para a chaminé.

Liam, que não acreditava em fantasmas, está agora convencido de que ele capturou em foto o espírito da jovem rainha, que diz-se que assusta o castelo. Ele disse: ‘Na sala de oração havia uma neblina ou uma névoa, mas eu não pensei muito nisso na hora. Eu senti como se uma força desconhecida estivesse me puxando através do castelo. Eu não podia vê-la, mas eu definitivamente podia sentí-la. Eu não sabia o que fazer, porque não acreditava em fantasmas. Foi só três meses depois que eu percebi que tinha tirado essa foto. Eu acredito que há algo historicamente importante dentro da lareira que ela quer que seje recuperado’.

Fonte: Mirror

 

Anúncios

4 comentários sobre “Homem acredita ter tirado foto do fantasma de Ana Bolena em Hever Castle

  1. Cara, isso eu vou te explicar o que é.. Igual ao filme de um amor pra recordar: O amor é como bla, bla, bla e como o vento… Não posso ver, mas posso sentir.
    não é fantasma cara, é amor! Kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s