Segunda temporada de Wolf Hall será lançada pelo menos daqui dois anos, diz diretor

wolf hall

Os fãs de Wolf Hall terão que esperar pelo menos dois anos para a segunda temporada do drama histórico estrelado por Mark Rylance e Damian Lewis. O diretor Peter Kosminsky revelou no Radio Times que o 3º livro de Hilary Mantel, provisoriamente chamado de The Mirror and the Light – não será concluído este ano e que a série não irá ser filmada por pelo menos mais um ano.

“Ela ainda tem pelo menos mais um ano para escrever aquele romance e nós temos que adaptá-la, o que eu acho que levará um tempo porque provavelmente será um livro grosso”. “Temo que não será nem um pouco rápido. Dois anos, provavelmente. Conseguir reunir a equipe já é um grande desafio. Primeiro temos que conseguir que o adaptador Peter Straughan esteja disponível, e depois precisamos de Mark Rylance e Damian Lewis juntos, ao mesmo tempo, no estúdio. Ambos são estrelas internacionais agora, o que será um desafio, mas vamos fazê-lo”.

No entanto, o diretor admitiu que a equipe está ansiosa para continuar com o drama, e que antes do Natal do ano passado Mantel mostrou-lhe um breve esboço de oito páginas do terceiro e último romance. Wolf Hall foi um sucesso de crítica e avaliações, atraindo cerca de 4 milhões de expectadores por episódio, tornando a maior estréia dramática da BBC.

Fonte: RadioTimes.

Anúncios

5 comentários sobre “Segunda temporada de Wolf Hall será lançada pelo menos daqui dois anos, diz diretor

  1. Ixi. Ainda bem que nem comecei a ver. Odeio ficar esperando lançamento de serie que demora horrores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s