RedeTV! exibirá The Tudors em Março de 2017

1-704631

Exibida pela primeira vez na televisão aberta, a série The Tudors (2007 – 2010) foi recentemente comprada pela RedeTV!, que exibirá a série a partir de Março de 2017 na faixa noturna do canal.

Sucesso internacional com 4 temporadas e 38 episódios, contando com Jonathan Rhys Meyers como Henrique VIII, além de Henry Cavill como Charles Brandon e Natalie Dormer como Ana Bolena. Essa é a volta do canal aberto ao ramo de séries estrangeiras, depois da retirada da série policial ‘Havaii Five-O’ da grade do canal. A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da emissora, em seu Twitter e confirmada pela assessoria do canal.

Fontes: NaTelinha,

17 comentários sobre “RedeTV! exibirá The Tudors em Março de 2017

    • Acho bom, quem sabe sai algumas camisetas, fantasias ou jóias baseadas na série caso ela fique popular 😊

        • “Só eu assisto ninguém mais pode assistir eu tenho exclusividade!” (A falta de pontuação é proposital, obrigado pela compreensão)

    • Haha verdade. Não pretendo assistir – já acho a série péssima, dublada então – mas estou curiosa sobre como vão censurar tantas cenas de nudez e sexo 😁

    • Tudo indica que sim, encontrei a notícia em diversos sites, a maioria do dia 16 de dezembro (estou meio atrasada 😁)

    • O Henry Cavill é simplesmente o cara mais bonito do universo, na minha opinião. Apesar que o rei Henrique também hein…

  1. Estou assistindo de novo e assistirei outra vez quando passar na tv… rs 💜😁

Deixe um comentário

