Reign é cancelada: 4º temporada será a última

reign

A revista Variety divulgou no início do mês de de Dezembro que a série Reign foi cancelada e que irá se encerrar com a quarta temporada, que ainda está em produção. A série segue a vida de Maria Stuart, Rainha da Escócia, interpretada por Adelaide Kane, com o elenco completado por Megan Follows, Torrance Coombs, Toby Regbo, Celina Sinden e Anna Popplewell.

Desde a primeira temporada, Reign não teve exatamente muita audiência, embora tenha acumulado uma grande base de fãs que manteve a série ao ar, de forma que a série será totalizada com 78 episódios em 2017.

O elenco e a equipe atualmente estão em Toronto, onde serão capazes de dar aos fãs uma conclusão real para a história de Maria Sutart. A quarta temporada terá 16 episódios, se iniciando em 10 de Fevereiro, às 21h, no canal CW, e se encerrando em algum momento em junho.

Fonte: Variety, IsMyShowCancelled.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Reign é cancelada: 4º temporada será a última

  1. Tem muitos erros históricos e a personificação de Elisabeth é horrível, mas o terceiro smo está muito bom e estou assistindo compulsivamente

  2. Então, acho que acaba no fim do reinado na França mesmo, estou adorando a série, mas quando se prolongam muito vão ficando chatas mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s