Foto da Semana #331

Adelaide Kane como Maria Stuart, Rainha da Escócia, na série Reign, em 2016.

11 comentários sobre “Foto da Semana #331

      • Eu cheguei a assistir a 1 temp, pra ver no que dava; mas a história é muito ruim, Mary se revirou no tumulo com essa série.

  1. Uma das coisas que eu mais gostava na série era o figurino. O jeito que os looks eram compostos com peças modernas mas com cara de antigos era muito legal, dava vontade de sair vestida de Mary Stuart todo dia, pena que é tudo Prada, Gucci Valentino… Hahahaha

    • Nossa, o que eu mais detestei foi o figurino 😂 eu achei que não dava para ser pior que The tudors, mas logo me enganei!

      • Hahah no meio de tanta psicodelia histórica o figurino foi que eu achei mais legal, mas The Tudors (eu acho) é bem mais tenso

  2. Não consegui terminar nem o primeiro episódio. Antes de tentar começar a assistir essa, eu vi The Tudors e The Borgias. Aí você sai dessas séries com figurinos lindos e maravilhosos, que por mais que tenham alguns erros, ainda são condizentes com série de época, e vai ver essa aí com as roupas e cabelos moderninhos. Já imaginei que seria uma Malhação de época 😂

    • O pior de tudo é deixar as pessoas na ignorância, muitas fans discutiram cmg falando q tudo aquilo aconteceu na realidade. E comentários do tipo “nossa que vestidos lindos que usavam naquela época” 🙄 pessoa nem pesquisa no google antes de falar isso.

Deixe um comentário

