Feliz Ano Novo!

Assim como no ano passado, decidi fazer um calendário do ano de 2013. Eles não têm as datas de feriados, mas dessa vez coloquei algumas datas importantes da Era Tudor que marcaram o mês. Para usá-los, basta clicar na imagem para vê-la em uma resolução maior e depois imprimir. É uma lembrança que gostaria de deixar para todos os leitores que visitaram, comentaram, me apoiaram e participaram do Boullan nesse ano.

Tenho vários novos artigos relacionado aos Tudor para 2013, e espero que você os ache interessantes e informativos. Também espero que todos tenham um ano maravilhoso!

C1 C2
C3 C4
C5 C6
C7 C8
C9 C10
C11 C12

4 comentários sobre “Feliz Ano Novo!

  1. Eu adorei o presente!
    Eu só achei um pouco escuro o site pra ler… Mas está bonito.
    Eu amo d+++++… Este site; sou fascinada pela história Tudor. :D

Deixe um comentário